Saiba pedir e seja grato quando receber


Eu acredito muito na lei da atração. Acredito mesmo e acredito tanto que faço dela praticamente minha filosofia de vida. Por isso resolvi comentar com vocês, algo que vejo diariamente por aqui e que me entristece bastante.
No outro dia, olhando o perfil do marido da Ana Hickman, encontrei nas suas postagens uma foto do imenso banheiro dele (é de fato imenso). Olhei os comentários para me divertir com a criatividade da galera, e o que encontrei não me divertiu nem um pouco. Na verdade, me entristeceu.
Eu sei que muitos vivem neste país com poucas condições. Sei de verdade que um maiô por exemplo pode custar a parcela do carro de alguém. Sei também que olhar a vida maravilhosa de muitos, pode causar sentimento de injustiça, de revolta e até inconscientemente de inveja, mas poxa vida… não exponha em comentários a sua situação. Digo, não verbalize suas lamentações, suas frustrações. Melhor, não lamente o “pouco” que você tem porque se você só lamenta esse pouco, você termina não dando espaço para o “muito” vir.
Dói ver que hoje nem os próprios pensamentos, que até então era o que de mais íntimo o ser humano tinha, as pessoas preservam. Os comentários em postagens de redes sociais hoje em dia mais parecem um muro de lamentações/reclamações. É um tal de “escrevo e depois logo penso” que chega a assustar.
Tudo bem que as redes sociais revelaram a realidade de poucos que está longe de ser a de muitos, mas ainda assim não deixa de ser uma realidade e o mundo desde sempre teve varias realidades, não é mesmo? Sendo que antes a chance de alguém mudar a sua era infinitamente menor que agora.
Então gente, em vez de você lamentar o que não tem, escolha mentalizar e acreditar que você merece SIM vir um dia a ter.
Resumindo, se você olhar algo que gostaria de ter, não escreva que não pode ou que não tem como ter. Pense e acredite que um dia você VAI ter porque a vida dá muitas voltas e o sol tá aí pra todos. Faça a sua parte dando o “comando” certo e deixe que o resto o universo cuida!

Leia Também

0 comentários

SIGA-ME @RODIIIAS