O grande sentido da vida é muito mais que sentido. É sentir.

O grande sentido da vida está no sorriso sincero, no abraço que aperta e liberta, nos olhos que enxergam sem julgamentos, nas palavras de amigo, na sabedoria do silêncio, nos pequenos grandes milagres, nos suaves momentos de paz. O grande sentido da vida está na experiência compartilhada, nos sonhos que não morreram, nas lágrimas que já caíram, nas lições do passado, no propósito do presente, na esperança que não se esgota de um futuro melhor.
O grande sentido da vida está na verdade com que amamos, na coragem, apesar do medo, nas escolhas que fazemos, nos recomeços, nos reencontros, nas estradas, nas ruelas, em cada esquina, direção e coração.
O grande sentido da vida já pulsa aí dentro, já vivi aí dentro; é maior e mais sagrado que qualquer porém, é melhor e mais intenso do que todo o mal que possa existir.
É remar junto, mesmo num mar revolto.É deixar-se ser humano até o último fio de cabelo. É ser imperfeito, falho, às vezes irracional. É pedir ajuda. É pedir perdão. É ajudar e perdoar de todo o coração.
O grande sentido da vida sou eu, você, aquele cara que você nem sabe o nome, mas que encontra todos os dias no elevador.
É quando a gente escuta o chamado. É quando a gente se dá conta de que simplesmente já não vale a pena viver uma vida morna.
É diminuir a tolerância com o mais ou menos. Com o resto. Com a metade. É buscar inteireza na vida. É ser inteiro. É agir de acordo com o que realmente pensa e acredita. Valorizar o que é simples. Amar e se respeitar acima de tudo. Saber desapegar.
O grande sentido da vida é muito mais que sentido. É sentir.
E que isso signifique um algo maior. E que isso te faça acreditar no impossível feito criança, para quem tudo é novidade.
Sentir. Sinta. Eis o sentido de tudo isso.

Leia Também

0 comentários

SIGA-ME @RODIIIAS